(65) 3624-9925 | Whatsapp: (65) 98468-6153 contato@prolojavidros.com.br

As divisórias de vidro são muito comuns em escritórios, empresas e agências de publicidade, mas hoje em dia elas também são uma forte tendência para ambientes residenciais.

O vidro proporciona diversas vantagens para os ambientes, como por exemplo, elegância e melhoria acústica dos ambientes. Mas apesar de ser uma opção muito procura, algumas pessoas possuem a seguinte dúvida: “Como posso utilizar divisórias de vidro? ”

Se essa também é a sua dúvida, então confira algumas dicas que separamos e saiba como utilizar divisórias de vidro.

Vantagens e dicas sobre como utilizar divisórias de vidro

A grande procura pelas divisórias de vidro existe devido as diversas vantagens que essa opção oferece. Além de deixar os ambientes mais sofisticados e modernos, as divisórias de vidro ainda são uma opção inteligente para economia de espaço.

Elas criam a sensação de conforto, organização e tranquilidade para os ambientes, além de serem leves, resistentes e versáteis. As divisórias de vidro podem possuir transparência total ou parcial, pois podem conter texturas.

Além da questão estética, as divisórias também são fabricadas pensando na segurança do ambiente. Elas precisam ser fabricadas com vidros resistentes, como o vidro temperado ou laminado, que são considerados vidros de segurança devido a alta resistência que possuem.

Além de serem uma excelente opção para escritórios, salas de reunião, bancos, lojas, entre outros ambientes empresárias e comerciais, as divisórias de vidro ainda podem ser utilizadas em ambientes residenciais, como: sala, cozinha, banheiro, sala de estar, varanda, etc.