(65) 3624-9925 | Whatsapp: (65) 98468-6153 contato@prolojavidros.com.br

Afinal, como limpar box de vidro engordurado?

Quer aprender como limpar box de vidro manchado ou engordurado? Dê uma olhada em nossas dicas, siga o nosso passo a passo e tenha o seu box com cara de novo todos os dias!

1. Escolha um detergente desengordurante de sua preferência

Tenha em mãos um pote no formato de spray e encha-o com uma solução de água e o detergente que você escolheu. Espalhe a solução na parte da frente e de trás do seu box e deixe a mistura agir por 5 minutos.

2. Encha um pequeno balde com água

Depois de deixar a solução agir em seu box, coloque um par de luvas e use uma esponja embebida na água para esfregar o vidro e limpar o seu box, tirando as manchas e o detergente. Não se esqueça de limpar as áreas onde as portas se sobrepõem.

3. Limpe os corredores e puxadores com uma escova de dentes velha

Coloque um pouco de detergente sobre as cerdas da escova. E, em seguida, esfregue os corredores para levantar as sujeiras e resíduos de sabão. Depois, enxague com água.

4. Seque as portas do chuveiro com uma toalha limpa

Depois de enxaguar, verifique se o seu box está bem limpo e em seguida, seque-o. Se você ver qualquer espuma de sabão ou sujeira que passou despercebida, repita os passos acima até que o seu vidro esteja nítido e brilhoso. Uma vez que o box esteja bem limpo, repita a operação semanalmente, ou a medida que você note novos acúmulos e sujeira.